HISTÓRIA

Ela que nasceu em Lagoa Nova, Caetanos Bahia, veio de uma família muito humilde, desde criança já gostava de cantar, sua inspiração na música foi seu pai Getúlio que em todas as noites tocava violão com a companhia de sua filha.

No seu povoado não tinha energia elétrica, só rádio à pilha, Lohanna pegava o rádio do seu primo para ouvir as músicas que nele tocavam.

Para ela as coisas nunca foram fáceis, sempre correu atrás do que quis, com 14 anos seus pais se separaram, teve que sair de casa cedo para tentar fazer a vida como pôde em São Paulo, trabalhou de babá, balconista em padarias, mas sempre correndo atrás do seu sonho e paixão, a música! Um dia foi até uma igreja onde conheceu um professor de música que começou a ensiná-la a tocar teclado, foi quando teve sua primeira oportunidade como backing vocal, com pouco tempo já fazia participações como a voz principal nos shows.

Logo depois montou sua banda seguindo seu próprio caminho com shows em Ceará, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Mato Grosso e São Paulo há 15 anos.

Atualmente possui 4 CDs gravados e várias participações em programas de rádio, internet e TV.

A cantora Lohanna Lopez é conhecida por suas performances no palco, canta, dança, brinca e diverte a todos desde crianças até adultos, costuma segurar o público com seu jeito, quem vai ao seu show só sai quando acaba!